Últimas TSF

TSF Rádio
  1. Informações de trânsito ao minuto, na TSF.
  2. Líder do PSD disse que lhe é "completamente indiferente" a avaliação de quem pode estar ou não em vantagem neste momento.
  3. O político russo da oposição e ativista anticorrupção tinha sido nomeado para o prémio "pela sua coragem na luta pela liberdade, democracia e direitos humanos".
  4. Entre o leque de finalistas ao prémio, encontravam-se, além de Navalny, a ex-presidente interina da Bolívia Jeanine Áñez e um grupo de mulheres afegãs.
  5. O ministro do Ambiente, João Pedro Matos Fernandes, avisa que "para já, tem de haver Orçamento do Estado e essas verbas serão pagas através do Fundo Ambiental".
  6. Entre janeiro e junho, face ao mesmo período de 2020, os preços da eletricidade para consumo doméstico aumentaram em 16 Estados-membros, com a Alemanha a apresentar os mais altos.
  7. O Parlamento Europeu assinala que este é um setor em que os profissionais e artistas, "na sua maioria, trabalham a tempo parcial e muitas vezes dependem de rendimentos irregulares e mistos provenientes de diferentes fontes".
  8. Criança morreu após ter tido alta do hospital no dia anterior.
  9. O aumento da pobreza e a degradação das condições de saúde são alguns dos impactos mais diretos.
  10. Os "motivos mais comuns" encontrados nas gravuras rupestres descobertas em Paredes de Coura "são as covinhas, os círculos ou semicírculos - por vezes preenchidos por pontos, armas, zoomorfos, de diversos tipos, como cavalos, ocasionalmente com cavaleiro, e as figurações humanas, também de configurações díspares".
  11. O índice de preços na produção da indústria transformadora, que tinha subido 9,2% em agosto, acelerou para 10% em setembro.
  12. Proposta de alteração do PS e do BE à iniciativa do Governo contempla a criação da Agência Portuguesa para as Migrações e Asilo e a passagem das competências policiais do SEF para a PSP, GNR e Polícia Judiciária.
  13. Crime contra a humanidade e crime de epidemia com resultado de morte fazem parte do relatório a ser lido já hoje. Caso passa para as mãos dos tribunais brasileiros e o de Haia.
  14. João Pedro Matos Fernandes foi surpreendido com a notícia da suspensão de carreiras entre Cacilhas e o Cais do Sodré durante o período noturno, esta quarta e quinta-feira, por parte da Transtejo, e agora promete "tudo fazer" para reverter a decisão da empresa.
  15. A manhã informativa ficou ainda marcada pela tensão na península da Coreia, que está a alarmar a comunidade internacional; pelo apelo ao regresso às restrições em Inglaterra, pelo décimo aniversário do fim da ETA e pelo primeiro transplante de um rim de porco para um humano.
  16. Cabaço Martins, da Associação Nacional de Transportes de Passageiros, diz receber todos os dias comunicações de colegas desesperados com a situação.
  17. Desemprego desce em todas as regiões de Portugal Continental, mas também nos Açores e na Madeira.
  18. O palácio de Buckingham revelou que a monarca, de 95 anos, está "de bom humor", embora "desapontada por não poder visitar a Irlanda do Norte, onde deveria cumprir uma série de compromissos".
  19. A ministra regional avançou que é necessário, em primeiro lugar, estudar a viabilidade económica do investimento a realizar.
  20. A candidatura de Nuno Melo diz ainda que foi "recusada a possibilidade de fiscalização" de "vários atos eleitorais" por delegados da candidatura de Nuno Melo, considerando que "é inaceitável" a realização de "eleições à porta fechada sem se conhecer o universo eleitoral e em que só os elementos de uma das candidaturas podem ter acesso ao processo".